.
.

10.10.07

Puxadinho

Como os dias têm sido curtos demais para a quantidade de iniciativas sem qualquer retorno financeiro em que me meti, este post cumprirá a função de "puxadinho":

* A epopéia do final de semana passado está no blog do Adote um Gatinho, sob o título "Caso D. Lourdes", com fotos dos primeiros bigodes que pegamos para adoção! Os quatro assustados já receberam um banho de Frontline da Drª. Angélica, para acabar com as pulgas e piolhos, e serão cuidados até que possam enfrentar a cirurgia de castração e as vacinas. Agora, precisamos de mais lares temporários para retirar os outros esqueletinhos da casa.

* Meg vem publicando no Mundo Miau as doações recebidas em produtos. Parece que ganhamos vários pacotes pequenos de ração, mas, pela quantidade de peludos que dona Lourdes acumulou, não vão durar muito. Aproveito para agradecer a Alice, Beatriz (xará), Daniela, Érica, Gisele, Leonice, Marisa, Silvana, Renata e Doris pela ajuda em cash.

* Alex, da Mundial Pet (distribuidora da Merial), continua batalhando remédios para os esqueletinhos. E Pedro, do Virtual Pet, ofereceu-nos um help mensal. Assim que eles mandarem os banners dos sites, acrescentarei na seção "parceiros", recém-criada para retribuir suportes assim.

* Estou terminando de montar o blog da rifa! Quem não comprar é mulher do sapo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não querendo brincar com coisa séria, mas você já tentou escrever textos cômicos nessas suas iniciativas sem retorno financeiro? Você é muito engraçada...com todo respeito a você, seus gatos e aos "esqueletinhos" da Dna. Lurdes! Não estou falando?
Beijos
Silvana

Anônimo disse...

Estou divulgando seu blog pra todo mundo que conheço !
encontrei passando pelo '' adote um gatinho '' e desde então acompanho diariamente !
Parabéns !

D'Go disse...

biazuda!
tentei te ligar desesperadamente, sem sucesso, depois que saí da aula de contorcionismo/tortura.

Bjo

Nice disse...

Beatriz,

anjo é você, que está fazendo este trabalho lindo....
Um beijo carinhoso...
Leonice

Anônimo disse...

Silvana, o problema é que não nasci para ganhar dinheiro.

Obrigada pela ajuda na divulgação, Rafaella! :)

Leonice, somos uma legião de anjos então.