.
.

27.11.07

Histórias que perdem a cor

A tigrada recheada de bigodinhos surpresa morreu ontem, na clínica da Drª. Angélica, após dar a luz a dois bebês fraquinhos e sequer conseguir cortar seus cordões umbilicais. Susan disse que ficou agonizando um tempão, mas não podia passar pela cesárea sem melhorar, pois sucumbiria à anestesia. Eis que uma convulsão a levou junto com outros dois filhotes, ainda na barriga. Culpa da desnutrição.

Essa notícia trágica me fez lembrar que tem mais duas fêmeas não-castradas no cortiço da dona Lourdes. Elas precisam de lar temporário urgente, já que todas as esqueletinhas operadas estavam em início de gravidez e a casa da Susan (superlotada) entrou em reforma por tempo indeterminado! Alguém se habilita a quebrar a maldição das ninhadas da fome?!

4 comentários:

Anônimo disse...

Beatriz, os gatos da D. Lurdes estão comendo ração super premium ou a premium mesmo?
Tb queria saber se eu comprar no site virtualpet eles entregam pra vc?

Denise disse...

será que já não tá na hora de chamar o CCZ?
Denise

Anônimo disse...

Denise, com todo respeito, mas CCZ não é DEFINITIVAMWNTE a melhor opção! Eles serão mortos sumariamente!

Anônimo disse...

Josi, a ração dos esqueletinhos é super premium, por causa do quadro de desnutrição. Se você combinar com o Pedro (virtualpet@virtualpet.com.br), do virtualpet, ele entrega aqui em casa, sim.

Nem todos o Centros de Controle de Zoonoses trabalham com eutanásia, Gisele. Mas também prefiro não arriscar. E tomara que o Serra aprove logo o projeto do deputado Feliciano.