.
.

12.2.09

Doce de batata doce

Hórus voltou ao veterinário, na sexta-feira passada, mas Dr. E. nem precisou se dar ao trabalho de tirar os pontos da cirurgia de castração, porque o pequeno o fizera sozinho, em casa mesmo. Deve ter pensado, inclusive, que a picada das vacinas e o calor insuportável foram castigo pela arte. Em resposta, passou a tarde jogado, sem querer saber de comer, nem brincar.


Do vermífugo, porém, o figura adorou. Engoliu o comprimido sozinho, ganhou duas lambidas de requeijão e continuou me encarando com o nariz sujo, à espera da terceira. Enquanto o barrigão de vermes se recusa a ir embora, aproveitamos para lhe encher de apertos, religiosamente retribuídos com um ronronar de bateria de escola de samba adentrando a Sapucaí.


Todo dia, o peludo arruma um objeto diferente no escritório para transformar em diversão, um miado inédito para pedir carinho, um canto novo para dormir. Alguns filhotes deveriam ser proibidos de crescer...


P.S.: Juro que não recebi um centavo da Sony pela propaganda. Até porque minha pobre digital é de 2005... rs

20 comentários:

Jon Levischi disse...

Essas fotos são apelativas! hehe

Silvia disse...

nossa, ele é um filhotão! que carinha de leão! :D

Gisa disse...

Tigrinho lindo!

Anônimo disse...

O hórus está querendo fixar residência na Gatoca....bjos. Thereza, Maurício e Menininho.

Posseidon disse...

Concordo com o Jon. Está ficando difícil ver as fotos do Hórus e não querê-lo.
Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

:*

Ana, Anjogatos disse...

Dá vontade de trazer para casa, pena já ter 3 e uma necessitar de tratamento especial... Porém quem adotar o Hórus estará levando para si um companheiro muito especial. Bjs.

Anônimo disse...

Ai, que coisa mais insuportavelmente fofa! Grrrr! Dá vontade de apertar!

Claudinha disse...

Ai que lindo!

Anônimo disse...

Coitado, Bia, ficou largadinho foi da vacina. Em geral dá febrinha baixa neles. Tá muito lindo, vai achar casa logo.

Pedro Koiffman disse...

Já tá no meu blog o Horus!!!!
mais tarde vou por no orkut.]

Até mais.

Tamires disse...

A O Horus parece que nasceu para ser seu, eu tenho acompanhado o seu blog a quase um ano, tenho em minha casa 20 bigodes e 4 cães fora os que vivem na minha rua que eu taMbem alimento sempre, só não os adotei por que os meus cães não ligam para gatos nem um pouco, mas o meu pastor tem muito ciume de outros cachorros então o maximo que eu posso fazer é alimentalos do lado de fora, vc entende né em um coração tam grande quanto o nosso sempre a espaço para mais um. adota ele flor na sua casa, afinal onde comem 10 comem 11 ...
Os meus gatos foram aparecendo assim como os seus (e eu sempre odiei animais)mas hoje digo que mudei muito e pra melhor por causa deles e não me arrependo momento algum afinal sou alguem melhor por causa deles...VIVA A GATARIA!!!!!!
Meu nome é Tamires sou de Mococa-SP

Anônimo disse...

diz pra mim qual vermífogo ele engoliu. se é gostoso, vou pedir para a mamãe comprar pra mim.

os últimos que ela me deu, eu não gostei nadinha...

miaaauuu...

Denise Telles disse...

.
cara que delícia ele!!!
o meu nº 2 aqui em casa tb tinha vermes mutantes, foi uma luta pra curar...
esses bigodes...
;D
.

Anônimo disse...

Bia estamos divulgando o Hórus no blog e orkut!

Boa sorte!!!

*Ele é igual meu gato nº5 o Thony!

Beijos,
Suênia

Anônimo disse...

quanta fofura pra um ser tao pequenininho....essa dele dormindo sobre suas coisas tá um sarro..
bjos!

Teodoro disse...

Que lugarzinho mais gostoso de dormir! um beijo

Anônimo disse...

obrigada pela ajuda na divulgação, gente!

a teoria do "quem cuida de dez, cuida de 11" não tem fim, tamires. e eu ainda pretendo ajudar muitos animais abandonados nessa vida. :)

Anônimo disse...

Doçura-ura!

Pinxi & Cats.

Leila disse...

Gata Lili: qualquer vermífugo é bom, desde que o gato seja tigrinho. Minha tigrinha é assim: eu dei o vermífugo dela (meia dose) e o do Ozzy (uma dose) ficou esperando em cima da mesa, até que eu conseguisse pegar o gordo. Só que a bonitinha foi ali e glup!, engoliu o comprimido dele sem mastigar, como se fosse uma delícia. Vai entender...

Ana disse...

Mas ele é um gostoso!!