.
.

30.7.09

Rifa em dose dupla!

As rifas abaixo têm o objetivo de cobrir o rombo provocado em Gatoca com os últimos bigodes temporários (veja a prestação de contas). Para ler as instruções de como participar e babar na lista gigante de prêmios doados pela Carol, basta escolher um dos links:

:: Caixa Mágica
:: Baú de Surpresas

R$ 10 não pagam nem o ingresso do cinema-a-pé-sem-pipoca. Mas fazem toda a diferença para nós. E garantem que muitos outros sapos continuem se transformando em príncipes. :)

5 comentários:

Gloria disse...

Tô dentro! Vcs mandam para Porto Alegre se eu ganhar?
Gloria, longe de ser Santa.

Danilo Régis disse...

Beleza...
Não há o que eu não faça por um álbum de figurinhas do X-Man, e a chance de apostar no Garfield.

Isabella Verdolin disse...

Já escolhi os meus gatos famosos... recebeu meu email?

Cris Lazoti Kafejian disse...

Ola, Beatriz.
Sou de uma agencia de publicidade que tem a conta de um fabricante de antipulgas para cães e gatos.
Quero falar com você.
Entre em contato comigo, por favor.
clazotti@innovagrp.com

Beatriz Levischi disse...

Você recebeu meu e-mail, Cris?