.
.

3.8.09

McGyver

Quinta-feira, depois de acordar com os feirantes para conseguir arrumar a casa e cuidar dos bigodes a tempo da castração do Jacob, fui buscar o hóspede no banheiro e cadê? Janela escancarada, nem um bilhete de despedida. Fiquei meia hora analisando os muros telados do corredor externo, sem descobrir por onde o gato escalador fugira. Quem mandou dar-lhe nome de lobisomem?

As rondas pelo bairro serviram apenas para aumentar minha fama de louca. Acabei desistindo de vez da empreitada quando escorreguei no limo do telhado e quase cruzei a ponte do arco-íris. Afogar as mágoas num jantar com massa, vinho, Rosa e Casé parecia a última coisa decente a se fazer naquela noite cinza.

Liguei o carro, abri o portão da garagem e assisti o cara-de-pau entrar tagarelando, como quem pede uma massagem nas costas após um dia difícil. Só não tocou a campainha porque não alcançou. A cirurgia fora remarcada para sexta. E a antiga guia do Marley passou a reforçar a segurança da janela do cubículo, que o pestinha tentou destravar até semi-sedado!


Jacob é um filhotão tamanho GG, insuportavelmente doce e ronronante. Rola para ganhar carinho, amassa pãozinho no nosso pé, adora ratinhos de catnip.


Mas está morando em Auschwitz.


Por favor, ajudem a divulgá-lo. :)

10 comentários:

Maira disse...

Que menininho mais sem vergonha!!!
Tadinho, trancado... ai que dó.
Estou mandando vibrações positivas para ele encontrar logo uma familia.
Bjs.

Posseidon disse...

...posso imaginar como é ser um cidadão do mundo e, não mais que de repente, ir a Auschwitz.

Jacob, além de lobisomem, é o nome do mentor dos "Outros", no Lost. Ou seja, o cara é pra ser fenomenal mesmo.

Tenho certeza de que você, outra vez, está fazendo mais do que o possível para dar a ele tudo o que precisa, mesmo que temporariamente. Principalmente, amor.

Toda a força para Jacob!

Beijos no coração de pudim! (hummmm, que docinho!)

P.S.: Edward, não esqueci de você. Você é um caso especial, velho. Mas o seu está reservado. ;)

P.S. II: Simba, não esqueço de você também. Camarada, espero que se recupere logo.

P.S. III: Pimenta, te amo! O mundo só é o mundo por conta dos rebeldes! (Bia, por favor, não diga isso a ela.)

Carolina disse...

Bia, você arrumou uma versão felina do Marley agora!

(vou divulgar no blog)

Bjo

Clubinho do Papel disse...

Fiquei imaginando ele e o Gato juntos, a ronronação que não ia virar. Se tivesse condição de trazê-lo, já era meu!! Mas deve ter algum similar por aqui... Beijo, Bia!

marisa disse...

Caraca...
só te aparece coisa fácil...
haha

Guiga disse...

Bia, tu é pára-raio de adolescentes problemáticos! :P
Tb pensei logo no Jacob do LOST quando vi o nomezinho dele!
Esses tigradinhos são tão renegados, pobrezinhos...mas tenho certeza que vais encontrar um lar maravilhoso pra ele!

Anônimo disse...

Ai que vontade de pegar pra mim.....
Bjos da Hilda, Alice, Sookie, Salem e Lucas =)

Beatriz Levischi disse...

Hilda, você acredita que ele é ainda mais grudento que a Alice? Fiz vários vídeos de embrulhar o estômago hoje. Se quiser, te mando por e-mail. rs

Também gravei o chorinho desesperado que ecoa do claustro, para vocês verem que não estou exagerando. :\

Patrícia disse...

Eu quero os vídeos!

Ana disse...

AHUAHUAHUAHAUHUAH!
Parece o Thomas!!!!